Moradores do Novo Oeste estão sem água desde a última sexta-feira
vergonhoso

Na manhã desta terça-feira (06), moradores do Residencial Novo Oeste em Três Lagoas procuraram a reportagem do portal TL Notícias para denunciar o descaso que está sendo feito pela empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (Sanesul) contra todos os moradores da localidade.
Desde à tarde da última sexta-feira (02), o fornecimento de água em todos os blocos do residencial teve o fornecimento interrompido por completo, causando transtornos aos milhares de moradores da região.
“Viver sem água é muito difícil. Pagamos as nossas contas para não cortar nossa água e simplesmente a empresa nos deixa nesta situação. Fazem isto porque somos pobres e não temos a quem recorrer. Não temos dinheiro, mas sim dignidade para buscar nossos direitos”, desabafou uma moradora.
A reportagem entrou em contato no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para saber as causas do problema e conforme a atendente, desde o dia 02 houve falta de energia em uma das bombas d’água que abastece a região e que o serviço deve ser normalizado até às 15h de hoje.
Por mais de 96h, os morares da localidade estão sem o fornecimento de água e diante o caso, prometem se mobilizar e procurar o Ministério Público Estadual (MPE) para resolver o problema que acontece quase que semanalmente.
Fonte:

Homem é autuado em flagrante na lei “Maria da Penha”
violência contra a mulher

Homem pratica roubo em loja no centro da cidade
ação criminosa rápida
Deixe um comentário
Quase lá...