Homem é autuado em flagrante na lei “Maria da Penha”
violência contra a mulher

S.N.N. (52) foi preso na semana passada pela Patrulha Rural em um caso de violência doméstica ocorrida na Rua A no Bairro Vila Verde em Três Lagoas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição da Patrulha Rural foi acionada para verificar a denúncia feita pela vítima, A.M.F. (40) com a informação que o seu ex marido – S.N.N. – teria passado a madrugada toda ameaçando a mulher e proferindo palavras de baixo calão contra ela, chegando a agredi-la em determinado momento.
Ele ainda teria tentado invadir a casa, arrebentando o cadeado e jogando pedras no telhado da casa.
Com a chegada da polícia ao local, A.M.F. relatou aos policiais que ela já registrou vários boletins de ocorrências contra o ex marido, por ameaça, agressão e danos. A guarnição realizou uma rápida diligência e conseguiu encontrar S.N.N. a poucos metros da casa da ex.
Questionado, ele acabou confessando que teria praticado a perturbação na residência da ex, mas a princípio negou a agressão.
Ele foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais e acabou sendo autuado em flagrante na lei “Maria da Penha” pelo delegado de Polícia Civil de plantão.
Com isso, S.N.N. foi preso sendo levado ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas ficando a disposição da Justiça.
Fonte:

Homem pratica roubo em loja no centro da cidade
ação criminosa rápida

Deixe um comentário
Quase lá...