Moradores do bairro Guanabara denunciam poste de energia elétrica sustentado apenas por vergalhões
O caso foi repassado para empresa Elektro pela reportagem do site TL Notícias

TRÊS LAGOAS (MS) - Moradores no bairro Guanabara denunciaram um poste, localizado na rua Viçosa, em péssimo estado de conservação, que ameaça cair a qualquer momento. Sustentado apenas com os vergalhões e ainda ligado à energia elétrica, segundo os moradores o poste pode cair a qualquer momento.
Na denúncia, encaminhada para o site TL Notícias, os moradores pedem que as autoridades tomem alguma providência antes que uma tragédia aconteça no local, nas proximidades do numeral 29.
O caso foi repassado para a empresa Elektro pela reportagem da Rádio Caçula. A empresa se comprometeu a resolver o problema dos moradores, mas não definiu uma data para manutenção.
Fonte: Da Redação

Moradores do bairro Guanabara denunciam poste de energia elétrica sustentado apenas por vergalhões
O caso foi repassado para empresa Elektro pela reportagem do site TL Notícias

Prorrogado por mais 180 dias o prazo para atualização dos dados cadastrais dos títulos de aforamento
Todos os concessionários, herdeiros e sucessores terão mais 180 dias, contados da publicação do Decreto, para comparecerem a Administração do Cemitério Público Municipal de Três Lagoas
Deixe um comentário
Quase lá...