Moradora nota sumiço de móveis após invasão de apartamento no “Orestinho”
virou caso de polícia
A jovem J.S.R de 22 anos procurou às 15h38min desta segunda-feira (24) a Polícia Civil de Três Lagoas para registrar uma ocorrência de esbulho possessório.
Segundo a vítima, sua residência foi furtada e invadida por uma mulher e um jovem ainda não identificado.
Em suas declarações na polícia, a comunicante relatou que recentemente foi contemplada com um apartamento no Condomínio Alexssander, no bloco 12, do residencial "Orestinho".
Desde então, ela levou para o imóvel, uma cama box e outra de solteiro com colchão, roupas e tênis dos três filhos, uma cômoda, um botijão de gás, um sofá, uma mesa de mármore com três cadeiras, panelas, entre outros utensílios de cozinha.
A jovem ainda deixou no apartamento seus documentos pessoais e da casa. Para sua surpresa, às 14h30min desta segunda-feira, teve o conhecimento - através de uma testemunha – que seu apartamento havia sido invadido.
Após se dirigir para o local, encontrou uma pessoa aparentando ter 17 anos e ao indagá-lo sobre o que estaria fazendo em sua casa, o garoto relatou que estava morando naquele imóvel com sua mãe, pois havia encontrado a porta de entrada aberta.
Ao questionar o suposto invasor sobre seus móveis e pertences pessoais que estavam no apartamento, à vítima teve a seguinte resposta: "Não havia nada aqui na casa".
Em seguida, o jovem deixou o apartamento e não pode ser identificado. A polícia segue investigando o caso de uma suposta invasão e furto. Ninguém foi preso.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...