Monitoramento registra 12 casos suspeitos de dengue nesta 33ª semana em Três Lagoas
O Boletim de Monitoramento da Dengue e da Leishmaniose, referente à 33ª semana de 2021, nesta terça-feira (24).

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da equipe de Vigilância Epidemiológica, setor da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, divulgou o Boletim de Monitoramento da Dengue e da Leishmaniose, referente à 33ª semana de 2021, nesta terça-feira (24).
Como consta no Boletim, nesta semana foram notificados 12 casos de dengue, ainda esperando resultado de laboratório. O total de casos notificados suspeitos chegou a 3.230, sendo 1.702 positivos e 1.494 casos com resultado negativo.
LEISHMANIOSE
No monitoramento semanal da Leishmaniose (Visceral e Tegumentar), não houve registro de casos da doença. Sendo assim, Três Lagoas tem 11 casos notificados suspeitos (9 visceral e 2 tegumentar), 8 casos positivos e 03 já descartados como negativos.
Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Dupla é presa por homicídio de jovem encontrado com ferimento no pescoço no Jardim Oiti
O jovem foi encontrado morto com um ferimento no pescoço, em frente de uma residência no bairro Jardim Oiti no início do mês.

Três Lagoas recebe mais de 5 mil doses de vacina e abre campanha para 13 anos
O montante faz parte do lote de 96.780 doses da vacina contra a Covid-19 que chegaram a Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (24).
Deixe um comentário
Quase lá...