Dupla é presa por homicídio de jovem encontrado com ferimento no pescoço no Jardim Oiti
O jovem foi encontrado morto com um ferimento no pescoço, em frente de uma residência no bairro Jardim Oiti no início do mês.

Operação conjunta entre o Setor de Investigações Gerais (S.I.G.) de Três Lagoas (MS) e Grupo de Operações e Investigações (GOI) de Campo Grande (MS) culminaram na prisão de dois homens, acusados do assassinato de Willian Alexandre Furniel Dionizio, de 26 anos. O jovem foi encontrado morto com um ferimento no pescoço, em frente de uma residência no bairro Jardim Oiti no início do mês.
Consta que na manhã do dia 09 de agosto, uma segunda-feira, a Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência de homicídio. A vítima, Willian Alexandre Furniel Dionizio, se encontrava com um ferimento no pescoço e caída em plena via pública, mais precisamente na Viela “M”, bairro Oiti, nesta cidade. As investigações preliminares apontaram que o ferimento havia sido feito por uma arma branca.
Durante as investigações, policiais civis de Três Lagoas, através do Setor de Investigações Gerais (S.I.G.) apuraram que a vítima estaria participando de um churrasco numa casa nas proximidades do local onde foi encontrada morta. Teria ocorrido um desentendimento entre ele e alguns participantes, dentre eles o proprietário da casa, de 29 anos, já conhecido nos meios policiais.
Informações preliminares dão conta de que na casa estaria ocorrendo uma festa em comemoração ao aniversário do proprietário. O local seria um ponto de vendas e consumo de drogas. A vítima teria se desentendido com alguns participantes, pelo fato de ter sido enganada no tocante a qualidade da droga que teria adquirido para seu uso.
Durante esse desentendimento, a vítima teria corrido e acabou sendo morta em plena via pública, uma vez que foi perseguida pelo morador da casa, que portava uma faca, bem como por outro participante do churrasco, de 21 anos. Mesmo tentando fugir, Willian foi alcançado e agredido a golpes de faca, inclusive sendo atingido no pescoço e quase sendo degolado.
Apurou-se que logo após o crime, os suspeitos fugiram da cidade. O proprietário da residência foi levado por parentes até a cidade de Campo Grande (MS). As informações foram repassadas a policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da capital, os quais, durante três dias de monitoramento do imóvel conseguiram prendê-lo na manhã de hoje (24).
Já o outro envolvido, foi preso por policiais do SIG, na tarde de ontem (23), no bairro Jardim das Acácias. Ambos os investigados tiveram prisão temporária de trinta dias, decretada pela 1ª Vara Criminal de Três Lagoas (MS) e se encontram recolhidos no sistema prisional, à disposição da Justiça.
Denúncias podem ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173; (67) 3521-4984 ou (67) 9 9226-8210 (Whatsaap).
Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Três Lagoas recebe mais de 5 mil doses de vacina e abre campanha para 13 anos
O montante faz parte do lote de 96.780 doses da vacina contra a Covid-19 que chegaram a Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (24).

Três Lagoas está a mais de 90 dias sem chuva
De acordo com os dados do satélite MERGE (CPTEC/INPE) durante o mês de maio houve um acumulado de chuva de 30-60mm e depois disso não houve mais nenhum...
Deixe um comentário
Quase lá...