Mesmo após ser ameaçada e ofendida pelo marido embriagado, mulher se recusa a denunciá-lo em Três Lagoas

A guarnição comandada pelo sargento J. Corrêa esteve no local

Publicado em
Mesmo após ser ameaçada e ofendida pelo marido embriagado, mulher se recusa a denunciá-lo em Três Lagoas

Na noite deste sábado (02), uma ocorrência de desentendimento familiar mobilizou a Polícia Militar no bairro Interlagos, em Três Lagoas. O chamado veio de uma mulher residente na Rua Alcinda Mendes, que denunciou que seu marido que chegou em casa embriagado e começou a proferir xingamentos e ofensas verbais contra ela, assustando as filhas do casal.Mesmo após ser ameaçada e ofendida pelo marido embriagado, mulher se recusa a denunciá-lo em Três Lagoas

Segundo relato da vítima, o comportamento agressivo do companheiro teve início ainda na hora do almoço, quando ele já apresentava sinais de embriaguez e se mostrou verbalmente ofensivo.

Cansada da situação, a mulher afirmou à polícia que não quer mais manter o relacionamento e que deseja a separação.

A guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento J. Corrêa, esteve no local e conversou com as partes envolvidas. Apesar do histórico de agressões verbais, a mulher optou por não registrar boletim de ocorrência no momento, limitando-se a relatar os fatos.

Diante disso, os policiais orientaram a vítima a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas caso o comportamento abusivo volte a ocorrer, garantindo que todas as providências legais serão tomadas, caso ela deseje formalizar a denúncia.

O episódio reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica, ainda que inicialmente verbal. A polícia destaca que há uma rede de apoio pronta para acolher, orientar e proteger as vítimas. Segurança e dignidade dentro de casa são direitos de todos — e devem ser respeitados.Mesmo após ser ameaçada e ofendida pelo marido embriagado, mulher se recusa a denunciá-lo em Três Lagoas
 

Fonte: Da Redação

00

00

Deixe um comentário