Mergulhador usa taco de beisebol para agredir e desmaiar esposa
COVARDIA CONTRA MULHER

Um mergulhador de 28 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (19) pela Polícia Militar de Três Lagoas e poderá responder pelos crimes de violência doméstica e cárcere privado.
Tudo iniciou por volta das 08h50min quando o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu no telefone 190 a informação que em um "campinho de futebol" na Rua Josino da Cunha Viana no bairro Alto da Boa Vista, um homem estaria agredindo uma mulher com pauladas.
O casal estaria em uma camionete Hilux de cor prata. Na ocasião, uma equipe policial foi ao local e mesmo com as rondas, não encontrou a camionete.
NOVO CHAMADO
Já por volta das 10h30min, um novo chamado foi feito no telefone 190 da PM. Desta vez, o comunicado de violência doméstica estaria ocorrendo ao lado do "campinho de futebol do bairro Sandro André", na Rua João Silva e na ocasião, um casal em uma camionete de cor prata estaria brigando. A informação ainda dizia que o acusado estaria puxando pelos cabelos uma mulher.
Um policial civil que passava pelo local separou a briga e deu voz de prisão ao homem identificado como A.L.M.C até a chegada do apoio da Polícia Militar, que posteriormente, encaminhou os envolvidos até a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
VERSÃO DA VÍTIMA
Em suas declarações à PM, a mulher J.R.M.C de 22 anos revelou que ela e o esposo residem na cidade de Ilha Solteira-SP, distante 60 Km de Três Lagoas, e que está em fase de separação e pelo fato do marido não aceitar o fim do casamento, no dia de hoje o esposo a agrediu com socos e com o taco de beisebol. A vítima ainda disse que devido às agressões desmaiou por duas vezes.
A autoridade policial realiza neste momento o atendimento do caso. O casal estava em Três Lagoas para visitar uma pessoa que está internada no Hospital Auxiliadora.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...