Menores suspeitos de comandarem “Boca de Fumo” são apreendidos pela polícia
no Santos Dumont

Por volta das 3h30m da madrugada desta terça-feira (11), a Polícia Militar de Três Lagoas efetuava rondas pela Rua Joaquim Martins, no Bairro Santos Dumont quando avistou um homem em atitude suspeita próximo a janela de uma residência localizada na altura do número 2391.
Os policiais abordaram o suspeito identificado por E.B.S. de 25 anos e após a averiguação, foi constado que ele havia adquirido drogas no local. Segundo a PM, a residência é bem conhecida nos meios policiais por se tratar de um ponto de venda de drogas denominada “A Casa do Branquinho”.
Em relato aos militares, o homem disse que compra drogas no local há muito tempo e sempre é atendido pelos irmãos de 14 e 16 anos. Diante dos fatos, a Polícia Militar adentrou o local, sendo e observou que os irmãos tentaram fugir pelos fundos da residência, mas não conseguiram pular o muro.
Após a tentativa de fuga frustrada, os adolescentes apresentaram resistência contra a guarnição, obrigando o uso de técnicas de imobilização para garantir a integridade física dos policiais e até mesmo dos adolescentes.
Em seguida, os militares realizaram busca no imóvel e encontraram 11 trouxinhas aparentando ser “Crack” e a quantia de R$ 72,00 (setenta e dois reais). Os adolescentes infratores indicaram o nome do suposto fornecedor e segundo eles, trata-se de R.R. de 21 anos.
Na casa, a polícia também localizou um aparelho celular Alcatel e segundo a polícia, este equipamento foi deixado no local como pagamento de drogas por um usuário. Outros três celulares sem origem que estavam na casa também foram apreendidos, além de uma tesoura e um rolo de papel filme, possivelmente utilizados para embalar as drogas.
Os adolescentes infratores e todo o material encontrado na casa foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para as providências cabíveis.
Fonte:


Bombeiros e SAMU resgatam vítimas de acidente de trânsito
na área central
Deixe um comentário
Quase lá...