Menor ao ser apreendido pela Rotai, confessa que estava vendendo crack
deu azar

A.L.S.F. (16) foi apreendido pela Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) na Rua Rui José da Costa no Bairro Paranapunga na noite deste sábado (31) por volta das 21h.
Ele foi abordado ao apresentar atitude suspeita ao perceber a presença da viatura que estava em ronda ostensiva/preventiva pelo bairro. A.L. estava trafegando em uma bicicleta e tentou empreender fuga, mas logo desistiu da ação evasiva.
Ao ser questionado, o menor entrou em contradição do que estaria fazendo naquela região e em revista pessoal foi encontrado com ele uma porção de crack, pronto para a venda.
Ao ser descoberta a droga, A.L. resolveu contar a verdade aos policias e disse estar praticando a venda do entorpecente na região e revelou que ao lado da residência a qual ele convive – localizada na mesma rua da abordagem – mais droga estava escondida embaixo de uma pedra, em um terreno baldio.
Os policiais foram até o local indicado e localizaram cerca de 49 gramas de crack, que estavam em um invólucro.
A.L.S.F. revelou que comprou a droga na cidade de Inocência pelo valor de R$500,00 e esta seria a primeira vez que ele estava praticando a venda de entorpecente.
Diante o fato, o menor recebeu voz de apreensão sendo levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...