Morre no hospital homem baleado por vizinho no bairro Vila Haro
tragédia

Conforme informações obtidas pela reportagem do site TL Noticias, o operador de máquinas Nilson Ferreira de Azevedo de 44 anos que foi baleado por um vizinho que atirou a “Queima Roupa” contra ele, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas.
Seu corpo foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e pela manhã deste domingo (01) deverá passar pela perícia e posteriormente liberado aos familiares para o sepultamento. Até o momento, o principal suspeito do crime, identificado como Antônio Costa de Oliveira de 44 anos não foi localizado.
O crime aconteceu às 18h50min deste sábado (31) na Rua Idolino Garcia Leal no bairro Vila Haro, em Três Lagoas e segundo informações de testemunhas, a vítima estava na frente de sua casa quando atingido. O autor seria seu vizinho, que bebia em um bar na esquina.
Existem suspeitas que ambos teriam tido uma discussão e que a vítima teria – minutos antes - “jogado” o carro contra o acusado que ficou irritado e como já estava sob efeito de álcool, foi até sua casa e voltou armado para resolver a “bronca”.
Fonte:


Misto estreia hoje no campeonato sul- mato-grossense
carcará da fronteira
Deixe um comentário
Quase lá...