Menor ameaça agredir grupo de pessoas com pedaço de madeira e acaba apreendido
por dívidas

Um menor de 16 anos foi apreendido pela Rádio Patrulha na noite desta sexta feira (27) no Residencial Novo Oeste em Três Lagoas.
Conforme informações colhidas pela reportagem que acompanhou o caso, por volta das 20h10 a Polícia Militar foi acionada para atender um caso onde uma pessoa estaria com um pedaço de madeira agredindo um grupo de jovens no Condomínio Arara.
Uma Rádio Patrulha foi até o local, mas não encontraram inicialmente o suspeito que já havia empreendido fuga se escondendo em outro residencial. Os policiais foram informados do paradeiro do suspeito e foram até o condomínio Ema e conseguiram apreender o menor. Ele já havia sido agredido pelos rivais antes da chegada da polícia.
Ele apresentava sinais de embriaguez e estava com um comportamento bastante alterado. O menor infrator que já tem passagens pela polícia por furto, roubo e posse de drogas para consumo pessoal foi levado a Sala de Elaborações de Ocorrências da Polícia Militar e depois, mais calmo, disse que o motivo das agressões contra algumas pessoas seria por questões de dívidas referentes a entorpecentes.
A mãe do menor foi chamada e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.
Fonte:


Coletor de lixo é atropelado quando descia de caminhão no Parque São Carlos
descia do caminhão
Deixe um comentário
Quase lá...