Mulher que trazia maconha para Três Lagoas é presa pela P.R.F.
R$ 500,00

Y.G.S. (23) foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (P.R.F.) na noite da quinta feira (27) na BR 262 no Km 21 em Três Lagoas.
Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 20h15 os policiais realizavam operação de rotina no posto da P.R.F. na BR 262 e abordaram um veículo Renault/Mast Marticar com vários passageiros.
Em entrevista com os ocupantes do veículo que faz a linha Campo Grande/Três Lagoas, uma passageira estava com nervosismo aparente, entrando em contradições em suas respostas, fato esse que chamou a atenção dos policiais.
Ela foi identificada como sendo Y.G.S., moradora de Três Lagoas e em revista pessoal nada de ilícito com ela foi encontrado, mas ao checar a bagagem pertencente a Y.G.S., foi encontrado dentro de uma única sacola de papel a qual ela levava cinco tabletes de maconha.
Questionada sobre a droga, Y.G.S. revelou que teria sido obrigada pelo ex marido a trazer a droga de Campo Grande até Três Lagoas, pois ele tem dívidas relativas drogas. Ela ainda disse que pegou o entorpecente na rodoviária da capital de um homem desconhecido e entregaria a “encomenda” próximo ao Km 12 em Três Lagoas e receberia R$500,00 pelo transporte da droga.
Diante os fatos, ela recebeu voz de prisão e foi levada a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.
Fonte:

Coletor de lixo é atropelado quando descia de caminhão no Parque São Carlos
descia do caminhão

Deixe um comentário
Quase lá...