Menino de 10 anos é agredido a capacetadas pelo próprio pai
violência contra criança

O caso de agressão a um menino de 10 anos foi registrado pela Polícia Militar na noite do domingo (21) por volta das 19h40 no Bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas.
Segundo informações colhidas no local pela equipe de reportagem, o menino estava deitado agonizando no gramado na Rua Evaristo de Almeida, atrás de um hotel localizado na Avenida Ranulpho Marques Leal.
Algumas pessoas que passaram pelo local viram quando um homem que estava em uma moto, desceu do veículo e começou a bater no menino que estava em uma bicicleta. O suspeito começou a bater no menino com um capacete e desferir chutes, além de dar socos o rosto do menor.
Um casal que passava pelo local parou o carro e o motorista desceu para socorrer o menino. Logo o agressor disse ao homem que era pai do menino e estava “dando um corretivo” nele.
O motorista do carro alegou que não era aquela maneira de educar um filho e disse ao homem furioso que se ele quisesse bater em alguém que tentasse lutar com ele, mas a resposta dada pelo agressor surpreendeu o homem: “Eu sou bandido rapaz, puxei dez anos, tenho medo não...você não sabe com quem tá mexendo”; teria dito o agressor que foi identificado como sendo um mototaxista da cidade.
Ao perceber que a Polícia Militar foi chamada, o pai do menino empreendeu fuga.
Fonte:

Menino de 10 anos é agredido a capacetadas pelo próprio pai
violência contra criança

Deixe um comentário
Quase lá...