Médico anestesista é preso em flagrante por estupro de uma paciente que passava por cesárea

Enfermeiras da unidade de saúde já desconfiavam de algumas atitudes do profissional, como a quantidade de sedativo aplicado nas grávidas.

Publicado em
Médico anestesista é preso em flagrante por estupro de uma paciente que passava por cesárea

Um médico anestesista foi preso em flagrante por estupro na madrugada desta segunda-feira (11), após ser filmado abusando de uma mulher que estava dopada e passava por um parto cesárea no Hospital da Mulher em Vilar dos Teles, São João Meriti, no Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, enfermeiras da unidade de saúde já desconfiavam de algumas atitudes do profissional, como a quantidade de sedativo aplicado nas grávidas, e decidiram deixar um celular filmando o anestesista.

Para surpresa de todos, nas imagens o anestesista aparece colocando o pênis na boca de uma paciente quando ele participava do parto dela.

O médico já tinha participado de outras duas cirurgias em salas onde a gravação escondida era inviável. Na terceira operação do dia, a equipe conseguiu, de última hora, trocar a sala, esconder o telefone e fazer o flagrante.

Os próprios funcionários pediram aos seguranças para deter o médico até a chegada da polícia. O anestesista, ao ser preso, permaneceu em silêncio.

 

Fonte: Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário