Massa asfáltica encontrada abandonada não é da Prefeitura de Três Lagoas
Prefeitura já está investigando para descobrir a empresa responsável pelo descarte irregular.

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), esclarece que a massa asfáltica de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) encontrada descartada no Bairro Santa Rita não é da Prefeitura e nem de empresas terceirizadas contratadas pela mesma.
“A SEINTRA está trabalhando para aquisição de massa, inclusive, por causa da chuva, estamos sem o CBUQ. Consultamos também as empresas terceirizadas e eles não fizeram a retirada de CBUQ nos últimos dias. Essa massa não é do Município”, afirmou Adriano Barreto, secretário da SEINTRA.
A Prefeitura está investigando quem fez o descarte para que sejam tomadas as medidas legais. “Isso é um crime ambiental e vamos investigar. Nosso pessoal já está verificando quem de fato cometeu essa infração e comprovar em relatório quem foram os responsáveis para que as medidas cabíveis sejam tomadas”, afirmou Toniel Fernandes, secretário de Meio Ambiente e Agronegócio.
Equipes da SEINTRA vão retirar o material do local, e a Secretaria de Meio Ambiente e Agronegócio vai garantir que não sobrem vestígios do CBUQ danificando o solo.
Fonte: Assessoria de Imprensa de Prefeitura de Três Lagoas

Diretores da Rede Atacadão se reúnem com prefeito de Três Lagoas para discutir obras do empreendimento
Diretores preveem inauguração do empreendimento do Grupo Francês Carrefour para julho deste ano.

Equipes da Saúde Mental de Três Lagoas promovem confraternização especial de Carnaval
“Carnaval da Saúde Mental”, como foi denominado, reuniu pacientes do CAPS II e do CAPS AD.
Deixe um comentário
Quase lá...