Diretores da Rede Atacadão se reúnem com prefeito de Três Lagoas para discutir obras do empreendimento

Diretores preveem inauguração do empreendimento do Grupo Francês Carrefour para julho deste ano.

Publicado em
Diretores da Rede Atacadão se reúnem com prefeito de Três Lagoas para discutir obras do empreendimento

O Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, recebeu na manhã desta sexta-feira (01) em seu gabinete o diretor de Expansão da Rede Atacadão, Rodrigo Torres, e o diretor Comercial da Pietrauno, Leonardo Stehling Lauar, para acertarem os detalhes sobre a vinda da filial do Grupo Francês Carrefour para Três Lagoas.

Participaram do encontro o secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), Adriano Kawahata Barreto; o secretário  de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) José Aparecido Moraes, acompanhado do Diretor do Departamento de Indústria e Comércio, Marcos Vinícios; a diretora de Planejamento Econômico e Controle Urbanístico Juliana Bernardi Petek, e a arquiteta Carmen Goulart.

Diretores da Rede Atacadão se reúnem com prefeito de Três Lagoas para discutir obras do empreendimento

O diretor de expansão do Grupo Carrefour aproveitou o encontro para apresentar o histórico da empresa ao prefeito Angelo Guerreiro. Segundo Rodrigo, “é comum as pessoas imaginarem que seremos concorrentes do mercado local, mas a verdade é que estaremos aqui para somar e atender os consumidores profissionais do ramo alimentício da Cidade”, esclareceu.

Guerreiro concordou com o diretor e disse que “será muito importante a vinda do Grupo para atender os pequenos varejistas e quem recorre a outras Cidades para abastecer seus estoques. Acreditamos que a vinda do Grupo trará benefícios para a nossa população e das redondezas também”, disse.

BENEFÍCIOS

De acordo com o diretor de expansão do Grupo Carrefour,  entre os benefícios da instalação na Cidade, cujo investimento do empreendimento girará em torno de R$ 50 milhões, está a geração de 300 empregos diretos e 600 indiretos. Rodrigo Torres informou que a Rede está prevista para ser inaugurada em julho deste ano.

Alguns detalhes técnicos da obra foram discutidos durante a reunião com o diretor Leonardo e a equipe técnica da Prefeitura para que a obra afetasse positivamente a mobilidade urbana da Cidade.

SUGESTÃO DO PREFEITO

Diretores da Rede Atacadão se reúnem com prefeito de Três Lagoas para discutir obras do empreendimento

Guerreiro sugeriu aos representantes do grupo uma importante melhoria no prolongamento da Taufik Farran, no trecho não pavimentado entre a Rua Dois e a Avenida Felipe Jaime, passando atrás do Exército Brasileiro e Universidade Federal. “Acredito que esta sugestão de melhoria será importante para a logística de acesso e segurança dos moradores do bairro e região”, disse.

A solicitação do prefeito foi bem vista pelos diretores e a execução ficou de ser apreciada pelo grupo Carrefour/Atacadão.

Fonte:

Deixe um comentário