Marido despeja gasolina em casa e tenta atear fogo com mulher e filhos dentro
O autor passou a noite agredindo e ameaçando a companheira; durante a briga, ainda quebrou a motocicleta dela

Equipe do 10° Batalhão da Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos em flagrante após ele tentar incendiar a casa onde vive com a esposa, de 26 anos, e mais três crianças de 7 e 2 anos. O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (6), na região do Parque do Lageado, sul de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor passou a noite agredindo e ameaçando a companheira.
Uma das crianças contou aos militares que o homem havia quebrado a motocicleta da mãe com um martelo e em seguida espalhou gasolina por todo o imóvel dizendo que iria matá-los.
Assim que os policiais chegaram, encontraram o autor com um cigarro aceso e um isqueiro na mão, então o imobilizaram, pois ele queria “terminar o serviço”.
Os policiais prenderam o autor e o colocaram na viatura no compartimento de presos. Durante a checagem, os militares constataram que o homem já tem passagens por violência domestica, porte de droga e roubo.
Ele foi conduzido até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde responderá pelo crime de ameça e violência doméstica.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: Campo Grande News

Homem é morto a facada pelo amigo após 3 dias de bebedeira em Campo Grande
Crime ocorreu no Bairro Marcos Roberto após uma briga entre os dois amigos
Deixe um comentário
Quase lá...