Homem é morto a facada pelo amigo após 3 dias de bebedeira em Campo Grande
Crime ocorreu no Bairro Marcos Roberto após uma briga entre os dois amigos

Na madrugada desta quinta-feira (9), um homem de 49 anos foi morto a facada pelo amigo de 21 anos, durante uma briga após bebedeira de três dias. O crime ocorreu na Vila Marcos Roberto, em Campo Grande, em um local chamado 'Bar da Loira'.
Segundo informações do registro policial, o autor, identificado como Ezequiel, contou que estaria fazendo uso de bebida alcoólica e cocaína a aproximadamente três dias juntos a vítima, em um bar no centro da Capital.
Na noite de quarta-feira (8), os dois saíram da região central e foram para o bar onde ocorreu o crime, continuaram fazendo o uso de drogas e bebidas.
Em determinado momento eles discutiram e começaram a brigar e Ezequiel desferiu os golpes de faca na vítima.
Após o crime, o autor fugiu do local e se escondeu na casa onde mora junto ao irmão, que fica a quatro quadras do local do crime, acreditando que não seria identificado ou encontrado pelos policiais.
No local, o irmão tentou dizer aos policiai que não havia ninguém na casa, apenas ele e uma criança de colo, mas a guarnição ouviu barulho dentro da residência, entrou e encontrou o autor.
Ezequiel disse aos policiais que teria jogado a faca utilizada no crime por cima do muro de sua casa, pelos fundos, acreditando que a faca estaria em cima do telhado de algum dos vizinhos.
Foram feitas buscas pela arma do crime, mas pelo escuro da noite não foi possível encontrá-la.
Ezequiel foi preso em flagrante e precisou do uso de algemas para ser encaminhado a delegacia após ter apresentado bastante nervosismo e pela gravidade do crime.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: Top Mídia News

Homem é encontrado morto dentro de casa em Cassilândia
Perícia tenta esclarecer a causa da morte e autoria, caso se confirme um homicídio
Deixe um comentário
Quase lá...