Marido agride e mantém mulher em cárcere privado alegando que ‘personalidade dela é difícil’
violência doméstica

Uma mulher foi agredida e mantida em cárcere privado pelo marido, na última segunda-feira (25), em Três Lagoas. A vítima de 32 anos, levou chutes na barriga e ficou trancada dentro de casa, a polícia militar foi acionada e ao chegar no local arrombou a porta. O autor não estava na residência e não foi localizado.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher informou que não é a primeira vez que o marido a mantém em cárcere, no entanto, desta vez foi agredida e ameaçada. A vítima se deslocou até a delegacia e assinou um Termo de Representação e foi orientada a comparecer no IMOL, para exame de corpo delito.
Horas depois o marido compareceu na 3ª Delegacia de Polícia, relatando sua versão. Segundo ele, o casal está em processo de separação e a mulher o agride fisicamente e verbalmente desde quando namoravam.
Ele ainda destaca que a ‘personalidade da mulher é difícil’ e que tem cicatrizes e várias lesões feitas por ela. O autor justifica que não fez nenhum boletim de ocorrência anteriormente, por acreditar na sua melhora de comportamento e alega que os fatos registrados por ela são inverídicos e que irá apresentar testemunhas, quando intimado a comparecer em audiência.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...