Mais frio do que ontem, quarta-feira (14) registra máxima de 28º C

A chuva não veio, mas a frente fria chegou acompanhada de ventos a Três Lagoas, proporcionando uma noite e madrugada relativamente fria. Confira a previsão do tempo para as cidades do bolsão

Publicado em
Mais frio do que ontem, quarta-feira (14) registra máxima de 28º C

TRÊS LAGOAS (MS) – Na quarta-feira (14) os termômetros registram queda nas temperaturas em Três Lagoas (MS), a chuva prevista para ontem (13) não cai sobre a cidade hoje e a previsão é de que o dia siga ensolarado com algumas nuvens. No período da manhã, o sol surge e a temperatura anota 18 º C. No período da tarde, a temperatura sobe gradativamente, não passando da máxima de 28º C e à noite, a previsão é de que a mínima atinja 19º C. A umidade relativa do ar atinge máxima de 72%; os ventos aumentam a sensação de frio, até às 23h os ventos atingem 32 Km/h.
 
CHAPADÃO DO SUL (MS) – O município registra temperas semelhantes a Três Lagoas em todos os períodos. No período da manhã, a temperatura deve anotar 12º C. À tarde, os termômetros atingem máxima de 28º C e a mínima no período noturno, anota 19º C. A umidade relativa do ar atinge máxima de 80% até às 10h e no período da noite, vem índice mínimo de 35%.
 
BRASILÂNDIA (MS) – Brasilândia registra dia parcialmente nublado, ensolarado e estável. No período da manhã, a temperatura anota 18º C. à tarde, a máxima atinge 28º C e à noite, a mínima chega à 12º C. A umidade relativa do ar máxima deve anotar 80% e a mínima 35%.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário