Mais de uma tonelada de maconha é apreendida pela Polícia Civil após veículo “fundir o motor” em rodovia
A apreensão aconteceu após uma Fiat Toro, utilizada para o transporte da carga, apresentar problemas mecânicos

Uma ação rápida e eficiente da Polícia Civil resultou na apreensão de 1.155,4 kg de maconha na rodovia MS-377, nas proximidades de Água Clara, município que fica a cerca de 135 quilômetros de Três Lagoas.
A operação foi conduzida pelos policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Água Clara, nesta quarta-feira (2), e representa um duro golpe contra o tráfico de drogas na região.
A apreensão aconteceu após uma Fiat Toro, utilizada para o transporte da carga, apresentar problemas mecânicos e ter o motor fundido a cerca de 20 quilômetros da cidade. A pane forçou o abandono do veículo, o que possibilitou que os investigadores, já em diligência na área, localizassem o veículo e toda a carga ilícita.
O entorpecente foi recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
As investigações seguem em andamento para identificar os responsáveis pelo transporte da droga, que tinha como destino provável centros urbanos maiores ou áreas de distribuição do tráfico.
A ação reforça o trabalho de inteligência e a presença ativa das forças de segurança nas estradas da região, mostrando que o crime organizado segue sendo combatido com rigor.
Fonte: Da Redação

Três Lagoas recebe ambulância do Governo do Estado para transporte de pacientes
Com esse investimento, Três Lagoas avança na oferta de serviços de saúde mais eficientes

Motoshow 2025: CPM 22, RPM e Supla no centro das atrações de 10 a 13 de julho
Evento gratuito na Arena Mix destaca shows principais, mantém programação diversificada, praça de alimentação e encerra com ação solidária
Deixe um comentário
Quase lá...