Mãe encontra vídeos do marido mantendo relações sexuais com a enteada e o denuncia em Bataguassu
O homem alegou que as relações eram consentidas com a menina de 14 anos
Uma mulher de 32 anos, procurou uma Delegacia de Polícia Civil, após encontrar vídeos íntimos da filha de 14 anos no celular do marido, em Bataguassu, a 340 quilômetros de Campo Grande.
Em depoimento na polícia, a mulher relatou que nos vídeos o companheiro dela, de 28 anos, aparece mantendo relações sexuais com a menina. A mulher também verificou o aparelho celular da filha e encontrou outros dois vídeos; um onde a menina aparece fazendo sexo oral no padrasto e outro que mostra a adolescente sendo penetrada.
Conforme o Cenário MS, os envolvidos foram ouvidos na delegacia e os aparelhos celulares foram apreendidos.
Ainda segundo o site, o homem admitiu o envolvimento com a enteada e alegou que a menina vinha sendo chantageada por um perfil da rede social Instagram que exigia que a adolescente enviasse fotos e vídeos íntimos para que (outras) imagens dela não fossem divulgadas. De acordo com o homem, as relações sexuais aconteciam com o consentimento da menor.
A mulher contou que passou a desconfiar do companheiro porque há algum tempo o homem passou a demonstrar ciúmes excessivos da menina. O homem também participaria de grupos de pornografia no aplicativo Telegram.
Marido e mulher estão casados há cerca de 11 anos e possuem outros filhos juntos. Após depoimento, o homem foi liberado e o caso esta sendo investigado.
Para preservar a integridade da vítima, os nomes não foram divulgados. A investigação corre sob sigilo e a polícia de Bataguassu não divulgou nenhuma nota sobre o caso.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: Top Midia News
4490
Mulheres saem na porrada em frente de conveniência de Campo Grande
Durante a confusão, um homem se aproxima e bate com um capacete na cabeça da agressora,
3110
MS tem 86,5 mil condutores que perderam o prazo do exame toxicológico
Os motoristas da categoria C, D e E que não regularizarem a situação até abril serão multados pelo sistema eletrônico do Detran
Deixe um comentário
Quase lá...