Mãe e filha são agredidas por ladrões que invadiram casa em Três Lagoas

Uma das vítimas foi enforcada por um dos assaltantes.

Publicado em
Mãe e filha são agredidas por ladrões que invadiram casa em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) - Mãe e filha foram vítimas de um assalto, registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado (10) em sua residência, no bairro Jardim Cangalha. Dois homens armados invadiram a residência e levaram joias, celulares e mais de R$ 2 mil em espécie.

O crime aconteceu por volta das 05h30, a equipe da Polícia Militar foi acionada e chegando ao local, na rua Manoel Ferreira da Rocha, uma das vítimas (43 anos) contou que sua mãe, de 75 anos, foi surpreendida por dois homens armados quando abria a porta da residência. Segundo o informado ela foi enforcada por um dos assaltantes.

Um dos homens era alto, magro, cor de pele parda, trajando calça jeans, boné, máscara no rosto e portava um revólver na cintura. Já o outro indivíduo, tinha estatura baixa, cor de pele parda, trajando calça jeans e uma blusa velha.

Dentro da residência os homens renderam a filha, que estava no quarto, reviraram a casa e subtraíram joias de ouro, sendo duas correntes, uma tornozeleira e quatro pulseiras.

Eles também levaram a quantia em dinheiro de R$2.200,00 e 2 aparelhos celular. Antes de sair, a dupla também levou o controle do portão e a chave do portão de entrada.

Os policiais verificaram que a cerca elétrica foi violada na frente da residência, onde os autores provavelmente adentraram.

Também foi constatado que há câmeras de segurança em uma empresa de transporte de cargas, vizinha do local do crime, e talvez possui imagens dos assaltantes.

A polícia está analisando as imagens de câmeras de segurança da região e estão investigando o caso.

Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Deixe um comentário