Mãe é detida após jogar água fervendo em menino de 15 anos em MS; vítima teve quase 20% do corpo queimado
Suspeita alegou que, minutos antes, foi agredida por adolescente e pretendia registrar boletim de ocorrência contra ele. Ela deve prestar depoimento nas próximas horas.
Uma mãe, que não teve a identidade revelada, foi detida pela Polícia Militar (PM) e encaminhada para a delegacia, na tarde deste domingo (13), em Campo Grande, após ela jogar água fervendo no filho. Minutos antes, ela alega que foi agredida pelo adolescente de 15 anos e pretendia registrar boletim de ocorrência, por violência doméstica.
"A polícia foi acionada e nos trouxe a mãe. Ela alega que o menino é problemático, usuário de drogas e ela já estava a caminho da Deam [Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher]. Ela será ouvida ainda. Segundo consta no hospital, o adolescente teve queimaduras de 2° grau no rosto e algumas partes do corpo", afirmou ao G1 o delegado Leandro Lacerda, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
O adolescente possui antecedentes criminais. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o paciente esta na área vermelha, consciente e orientado. Ele foi diagnosticado com queimaduras de 10% a 19% do corpo, de 1° e 2° grau, no lado esquerdo da face, ombro esquerdo, região lombar, abdominal, pelve e glúteos.
Conforme a polícia, a mãe deve ser indiciada por lesão corporal grave, em razão da possível deformidade na vítima. A pena para o crime varia de 1 a 5 anos de reclusão.
Fonte: G1 MS
4540
Cocaína avaliada em R$ 6 milhões que abasteceria comércio no Carnaval é apreendida pela PRF
Droga estava em um fundo falso de um caminhão
4890
Mesmo com assédio sendo crime, mulheres relatam constrangimentos no Carnaval
Lei de Importunação Sexual aprovada no ano passado e que estabelece pena até 5 anos para quem cometer condutas assediosas não tem sido suficiente para garantir a segurança...
Deixe um comentário
Quase lá...