Cocaína avaliada em R$ 6 milhões que abasteceria comércio no Carnaval é apreendida pela PRF
Droga estava em um fundo falso de um caminhão

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu neste sábado (2) uma carga de pasta base de cocaína avaliada em R$ 6 milhões. A droga abasteceria comércio de entorpecentes durante o Carnaval.
A apreensão aconteceu em um posto de combustível, onde os policiais faziam ações para coibir o roubo a caminhoneiros. A droga saiu de Mato Grosso do Sul e tinha como destino o estado de São Paulo.
O motorista de 37 anos estava carregando 29 toneladas de chapas de madeira, mas ao apresentar nervosismo com a abordagem dos policiais foi constatado que na cabine do caminhão havia um fundo falso.
Segundo o site Porã News, ao vistoriarem os policiais encontraram vários tabletes de pasta base de cocaína. O caminhão preparado foi entregue ao caminhoneiro em Dourados, que deveria ser levado a capital paulista.
O motorista foi preso e autuado por tráfico de drogas. Não há informações do valor que ele receberia para fazer o transporte da droga.
Fonte:

Mesmo com assédio sendo crime, mulheres relatam constrangimentos no Carnaval
Lei de Importunação Sexual aprovada no ano passado e que estabelece pena até 5 anos para quem cometer condutas assediosas não tem sido suficiente para garantir a segurança...

Carnaval “na minha cidade mesmo” foi opção para a maioria, aponta enquete
Só 29% responderam que iria “pegar a estrada”
Deixe um comentário
Quase lá...