Mãe ameaça matar menina de 6 anos se o ex não reatar relacionamento
enviada pelo celular

Nesta semana, um morador de Três Lagoas procurou a Delegacia de Polícia Civil do município para registrar boletim de ocorrência por ameaça, contra a ex-mulher. Os envolvidos não tiveram nome revelados para preservar a filha deles, de apenas 6 anos.
Conforme a polícia, o pai da criança é ex-marido da suspeita e está separado desde dezembro de 2015. Ele afirma que a ex-mulher já esteve internada em hospital psiquiátrico e faz tratamento no Caps (Centro de Atendimento Psicossocial), pois sofre de esquizofrenia e bipolaridade, conforme comprovado por atestados médicos.
De acordo com relato do homem, desde a separação ele é ameaçado pela ex, que diz que "vai por fim na vida da pessoa que ele mais ama", referindo-se à filha do casal, a menina de 6 anos. Conforme a vítima, no início da semana, dia 25, recebeu mensagem via WhatsApp da ex, dizendo "Vou matar a pessoa que você mais ama, ou você volta ou ela morre, já foi avisado, não adianta chorar depois".
Ainda segundo o pai da criança, já tramita no Fórum de Três Lagoas o processo para que ele possa ter guarda definitiva da menina, sob alegação de que a mãe não tem condições psicológicas para cuidar da filha. O caso foi registrado como ameaça e segue em investigação pela Polícia Civil.
Fonte:

Simone Tebet acredita que Dilma seja afastada até 12 de maio
senadora de Três Lagoas

Homem morre em prédio residencial de Três Lagoas
morador de são paulo
Deixe um comentário
Quase lá...