Luto e comoção em Três Lagoas: Cemitério lota no adeus ao ciclista Bruno Freitas
Centenas de pessoas lotam cemitério em homenagem a Bruno
Amigos, ciclistas e familiares prestaram as últimas homenagens ao jovem atropelado por um bitrem na divisa entre Três Lagoas e Castilho-SP.
Nesta quinta-feira (22) para se despedir de Bruno Freitas da Silva, de 32 anos, ciclista e filho de um conhecido empresário do setor automotivo do bairro Jardim Primaveril fizeram uma homenagem ao ele.
O ciclista foi sepultado na capela Duílio sob forte comoção e homenagens emocionadas.
Centenas de pessoas, entre familiares, amigos e ciclistas, lotaram o cemitério Santo Antônio para prestar o último adeus ao jovem, que era muito querido na comunidade. O clima era de profunda tristeza, marcado por lágrimas, orações e solidariedade à família enlutada.
Bruno morreu de forma trágica nesta quarta-feira (21), após ser atropelado por uma carreta bitrem na rodovia Marechal Rondon (SP-300), próximo à rotatória entre dois postos de combustível na divisa de Castilho (SP) com Três Lagoas (MS).
Ele pedalava com um amigo quando, ao contornar a rotatória, foi atingido e arrastado por cerca de 100 metros entre os eixos do caminhão. O socorro foi acionado rapidamente, mas Bruno morreu no local. Seu amigo, que presenciou toda a cena, ficou em estado de choque.
O motorista do caminhão permaneceu no local e o caso foi registrado na Polícia Civil de Castilho como acidente de trânsito com vítima fatal. As circunstâncias do acidente seguem sob investigação.
Bruno, que estava de férias e se preparava para um campeonato de ciclismo, deixa esposa, amigos e uma legião de admiradores que, em uníssono, lamentam a perda de um jovem com espírito esportivo, coração generoso e sorriso marcante.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família, amigos e toda a comunidade ciclística, pedindo a Deus que conceda força e consolo aos corações enlutados.
Que a lembrança de Bruno permaneça viva na memória daqueles que o amaram e admiraram.
Descanse em paz, Bruno. Seu legado de amizade, dedicação e amor jamais será esquecido.
LEIA MAIS:
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...