Luto no ciclismo: Bruno Freitas de Três Lagoas morre atropelado por bitrem na divisa com Castilho-SP

Por respeito à família da vítima e em consideração à gravidade das imagens, o TL Notícias não publicará fotos da vítima sem vida no local do acidente

Publicado em
Luto no ciclismo: Bruno Freitas de Três Lagoas morre atropelado por bitrem na divisa com Castilho-SP

Um grave acidente ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (21) na divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo resultou na morte do ciclista Bruno Freitas da Silva, de 32 anos, morador de Três Lagoas.

Ele é filho de um empresário que possui um Centro Automotivo no bairro Jardim Primaveril. Amante do esporte, Bruno estava de férias e se preparava para um campeonato de ciclismo.

A fatalidade ocorreu na rodovia Marechal Rondon (SP-300), na rotatória de dois postos de combustíveis do lado paulista.

Segundo informações policiais, Bruno pedalava na companhia de um amigo quando, ao chegar na rotatória, uma carreta bitrem, que seguia no sentido Castilho-Três Lagoas, ao contornar a curva, atingiu o três-lagoense que foi arrastado entre os eixos por aproximadamente 100 metros.

A carreta parou na entrada de um posto após o incidente.

Equipes de resgate de Castilho (SP) e de Três Lagoas (MS) foram acionadas rapidamente, mas, ao chegarem ao local, Bruno já estava sem vida.

O segundo ciclista, que acompanhava Bruno no momento da tragédia, não foi atingido pela carreta, mas ficou em estado de choque e precisou ser amparado por socorristas. Ele presenciou toda a cena e não conseguiu conter o desespero.

A OCORRÊNCIA

O motorista da carreta ficou no local para prestar esclarecimentos e o caso foi registrado na Polícia Civil de Castilho-SP.

COMOÇÃO

A notícia da morte de Bruno gerou forte comoção em Três Lagoas, especialmente entre os amantes do ciclismo. Conhecido por sua paixão pelas pedaladas, Bruno era presença constante em grupos de ciclismo da cidade e muito querido por todos.

Amável, dedicado e sempre sorridente, ele conquistou inúmeros amigos ao longo da sua trajetória.

Bruno deixa esposa, familiares e uma legião de admiradores e colegas de pedal que lamentam profundamente sua partida precoce.

As circunstâncias exatas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades policiais competentes.

TRANSLADO À TRÊS LAGOAS

O corpo de Bruno foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Andradina-SP e após a liberação do corpo, será trazido à Três Lagoas para o seu sepultamento.

Nota da Redação:

Por respeito à família da vítima e em consideração à gravidade das imagens, o TL Notícias não publicará fotos da vítima sem vida no local do acidente.

NOTA DE PESAR – TL NOTÍCIAS

Neste momento de dor imensurável, nos unimos em oração e respeito à família, amigos e todos que hoje sentem a perda desse jovem tão querido.

Desejamos que Deus conforte os corações de todos que choram sua partida e que a memória de Bruno continue viva através do carinho e das lembranças deixadas.

Descanse em paz, Bruno. Seu sorriso e sua força de vontade jamais serão esquecidas.

 

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
00

00

Deixe um comentário