Loja no centro da cidade é alvo de tentativa de assalto
por pouco

Na tarde desta quarta feira (12) por volta das 15h uma loja foi alvo de uma tentativa de assalto. O estabelecimento fica localizado na Rua Paranaíba no centro de Três Lagoas.
Segundo informações, um adolescente entrou na loja, percebeu a movimentação, aguardou o momento oportuno e foi até o caixa e anunciou o assalto. Ele teria simulado que estava armado, mas os funcionários perceberam que era um “blefe” do bandido e gritaram por socorro.
Assustado o suspeito, saiu da loja e fugiu em uma bicicleta no sentido Avenida Rosário Congro, passando pelo túnel da N.O.B. e depois em rumo ignorado.
Um dos funcionários comunicou um policial militar que realizava ponto básico de segurança próximo à praça central e algumas viaturas foram chamadas dando inicio a diligências na região na tentativa de localizar e prender o suspeito, mas ninguém foi preso.
O que chama a atenção é a ousadia do bandido em tentar praticar o crime, pois além da movimentação intensa da loja e do comércio em geral naquele horário, ele não se importou com a presença da viatura policial a poucos metros do local da tentativa de assalto.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...