Ladrão é flagrado furtando fios no antigo prédio do SESI em Três Lagoas e acaba preso em flagrante pela equipe do sargento Freitas da PM

A ação contou com a atuação do sargento Freitas e dos alunos soldados Basílio, Lima, Cabral e Aluna Miranda da área central

Publicado em
Ladrão é flagrado furtando fios no antigo prédio do SESI em Três Lagoas e acaba preso em flagrante pela equipe do sargento Freitas da PM

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ser flagrado furtando fios de cobre no antigo prédio do SESI, em Três Lagoas. O flagrante foi feito no final da manhã deste sábado (12).

A ação contou com a atuação do sargento Freitas e dos alunos soldados Basílio, Lima, Cabral e Aluna Miranda que atuam na área central, que rapidamente responderam ao chamado da Central de Operações (COPOM).

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada após um solicitante informar que o suspeito havia sido visto retirando fios do local e tentando fugir.

Ao chegar à área indicada, os policiais avistaram o homem em atitude suspeita. Diante da tentativa de evasão, foi dada ordem de parada, que foi obedecida.

Durante a abordagem e busca pessoal, foram encontrados diversos pedaços de fios de cobre de 2mm e 1,5mm. Os materiais estavam enrolados em uma camiseta marrom, junto com cerca de outros 10 metros de fio preto. Parte dos itens havia sido abandonada pelo suspeito ao perceber a chegada da viatura.

Ao ser questionado, o acusado confessou que estava recolhendo os fios com a intenção de vendê-los posteriormente. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

De acordo com a equipe policial, não houve necessidade de uso de algemas, e o autor foi apresentado à delegacia sem lesões aparentes. O caso foi registrado como furto qualificado, e o material foi apreendido como prova do crime.

A rápida resposta da guarnição impediu que o prejuízo fosse ainda maior e reforça a importância das rondas na cidade e da atuação ativa da Polícia Militar no combate aos crimes patrimoniais.

 

 

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
00

Deixe um comentário