Justiça nega habeas corpus a homem que tentou matar esposa e sogra a tiros
representa periculosidade

Desembargadores da 1ª Câmara Criminal negaram habeas corpus a homem acusado de tentar matar a esposa e a sogra a tiros em Três Lagoas.
Crime aconteceu no dia 13 de outubro de 2016. Homem agrediu a esposa e, em seguida, pegou uma arma e tentou matar a mulher. Arma falhou e ele atirou contra a sogra, mas revólver falhou novamente. Ele foi preso em flagrante pouco depois da tentativa de homicídio.
Ministério Público denunciou o rapaz por dupla tentativa de feminicídio triplamente qualificado, lesão corporal em contexto de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.
Defesa impetrou pedido de habeas corpus sob alegação de que acusado não teria agredido a mulher nem tentado matar a sogra, mas que apenas teria discutido com a mulher e a sogre interferiu, tendo ele efetuado disparos apenas na intenção de afastá-la.
Ainda conforme a defesa, réu tem condições pessoais favoráveis, que seriam suficientes para concessão de liberdade provisória.
Relator do processo, desembargador Manoel Mendes Carli entendeu que a prisão provisória deve ser mantida, tendo em vista as circunstâncias que o crime foi cometido e a maneira como agiu o acusado, que revelam periculosidade.
Ainda segundo o desembargador, condições pessoais favoráveis não são suficientes para autorizar a concessão de liberdade ou revogação da prisão preventiva.
Fonte:

PMA confirma aparição de sucuri gigante em rio de Três Lagoas
sucesso nas redes sociais

Deixe um comentário
Quase lá...