Jovens são flagrados pela ROTAI com drogas e condutor sem C.N.H.
baseado

L.G.O. (20) e F.J.S.S. (25) foram presos na madrugada deste domingo (11) pela Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) na Rua Wilson Carvalho Viana em frente a uma casa de shows noturna.
Na abordagem de rotina os policiais solicitaram a documentação pessoal do condutor L.G.O. e de uma motocicleta Honda/CG, logo os policiais foram informados pelo jovem que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (C.N.H.). Em continuação ao procedimento de abordagem, em revista pessoal foram encontrados no bolso da calça do passageiro F.J.S.S., dois invólucros contendo maconha.
Questionados, os dois confessaram que são usuários do entorpecente e com isso foram levados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...