Busca e Apreensão: Oficial de Justiça e Banco são proibidos de levar carro; PM é chamada e jovem acaba preso
Um guincho foi ao local e fez sua remoção ao pátio do Banco Santander para as devidas providências Judiciais

TRÊS LAGOAS: Um jovem de 24 anos irá responder por desobediência após tentar impedir que a Polícia Militar, um Oficial de Justiça e representantes de um Banco apreendessem o veículo de sua esposa.
O caso foi registrado às 18h desta terça-feira (22) em uma residência na Rua Antônio Estevan Leal, no bairro Jardim das Paineiras.
Segundo informações policiais, o oficial de Justiça, de posse de um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela 2º Vara Cível de Três Lagoas, foi até a residência com representantes do Banco Santander para fazer a apreensão do automóvel, um Ford Fiesta.
O jovem após ler o Mandado que tinha sua esposa como ré na Ação Penal, se trancou dentro da casa e disse que não iria entregar o carro, pois as autoridades poderiam fazer “o que quiserem”.
A PM foi chamada e em um novo contato com o jovem foi feito e ele insistiu em dizer que não iria abrir o portão da casa, para que a remoção do veículo fosse feita.
Um chaveiro foi chamado para abrir o portão e neste instante, o jovem passou a ter uma resistência passiva e logo depois, começou a registrar a ação das autoridades com filmagens e fotos.
Ainda no procedimento, o morador disse que não iria entregar as chaves do carro e começou a desobedecer às ordens policiais, foi quando recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
Devido a resistência à prisão, pelo fato da polícia ter usado a força física moderada para sua detenção, o jovem teve arranhões nas costas.
Quanto ao veículo, um guincho foi ao local e fez sua remoção ao pátio do Banco Santander para as devidas providências Judiciais.
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Busca e Apreensão: Oficial de Justiça e Banco são proibidos de levar carro; PM é chamada e jovem acaba preso
Um guincho foi ao local e fez sua remoção ao pátio do Banco Santander para as devidas providências Judiciais

Mãe e filha usavam bar como "fachada" no Santo André para a venda drogas
Uma das suspeitas disse estar vendendo drogas a mando do seu marido, atualmente preso pelo crime me tráfico de drogas
Deixe um comentário
Quase lá...