Jovem pede ajuda a irmã após ser agredida por marido “drogado” que tinha até uma espingarda; o acusado acabou preso

A ação foi comandada pela equipe do sargento Staub e ainda teve o apoio da Força Tática e policiais da DAM

Publicado em
Jovem pede ajuda a irmã após ser agredida por marido “drogado” que tinha até uma espingarda; o acusado acabou preso

No final da manhã desta terça-feira (30), a Polícia Militar de Três Lagoas através da equipe comandada pelo sargento Staub, com sua equipe, o sargento Francisco e cabo Pereira atenderam um grave caso de violência doméstica que ocorreu em uma residência na Rua Jamil Jorge Salomão no bairro Vila Nova.Jovem pede ajuda a irmã após ser agredida por marido “drogado” que tinha até uma espingarda; o acusado acabou preso

 

A vítima, uma jovem de 18 anos, relatou ter sido empurrada, enforcada e agredida pelo companheiro de 20 anos a qual convive há 5 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que o agressor estaria drogado no momento das agressões e que, além disso, ele possui uma espingarda guardada em casa. A jovem revelou ainda que essa não foi a primeira vez: em ocasiões anteriores já havia solicitado medida protetiva, devido ao comportamento agressivo do acusado.

A ocorrência detalha que o acusado teria puxado os cabelos da vítima durante a discussão momentos antes em que ela iria para o serviço. Com medo, a jovem pediu ajuda da irmã, que a retirou do local, levando-a ao seu local de trabalho, em uma loja no shopping de Três Lagoas.Jovem pede ajuda a irmã após ser agredida por marido “drogado” que tinha até uma espingarda; o acusado acabou preso

 

A Polícia Militar então foi acionada e deslocou o shopping e após colher alguns dados com a vítima, se deslocaram até a residência do casal no bairro Vila Nova, mas o imóvel estava trancado e o homem não foi localizado no primeiro momento.

Durante o atendimento, a mulher revelou estar com medo de voltar para sua casa e não possuía chaves devido o acusado ter levado tudo.

Ainda de acordo com informações levantadas, o acusado foi demitido de uma empresa por suspeita de furto de agrotóxicos e também apresenta histórico de consumo de entorpecentes.

A vítima não apresentava lesões aparentes graves, mas relatou forte abalo emocional.

A PRISÃO DO HOMEM

Enquanto os policiais realizavam buscas pelo autor, a Rádio Patrulha pediu apoio da Força Tática e de policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), e ao arrombarem o portão da residência onde ocorreu o fato, usando instrumento apropriado, o acusado retornou à casa e foi preso e com ele, a polícia encontrou duas munições intactas de calibre .22.

Ao ser indagado sobre a espingarda, ele falou que estava guardada na casa de seu pai, que acompanhou o trabalho policial. O genitor do jovem preso franqueou a entrada em sua residência e a espingarda .22 foi localizada com um cartucho já deflagrado.

O acusado de agredir a companheira e possuir uma espingarda foi preso em flagrante e levado para a DAM de Três Lagoas para as devidas providências.Jovem pede ajuda a irmã após ser agredida por marido “drogado” que tinha até uma espingarda; o acusado acabou preso

 

 

Fonte: Da Redação

00

00

Deixe um comentário