Jovem é preso no bairro Santa Luzia portando drogas e carregando balança de precisão no bolso
levados para o DP

Durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar pelo bairro Santa Luzia no final da noite desta segunda-feira (17), os policiais avistaram dois indivíduos na Avenida Angelina Tebet nas proximidades do cruzamento com a Rua Sobral que quando notou a aproximação da viatura policial abaixaram a cabeça e começaram a andar mais rápido.
Diante da atitude suspeita foi realizada abordagem da dupla e durante busca pessoal foi localizada no bolso de um dos jovens, identificado como R.S.S. de 22 anos, uma porção de substancia análoga a maconha e uma balança de precisão, geralmente utilizada para a pesagem de entorpecentes).
Após a checagem houve a suspeita de que o jovem cometia o crime de tráfico de drogas, sendo assim foi solicitado o apoio de uma unidade operacional da Rádio Patrulha para se deslocarem até a residencia do suspeito, localizada n Rua Protázio Garcia Leal, onde seria realizada vistoria no interior da casa.
No local com a autorização do autor foi realizada averiguação no comodo onde o suspeito vive com sua companheira e entre dois colchões foi localizada duas porções de maconha embaladas de forma semelhante ao entorpecente encontrado no bolso do jovem.
Diante dos fatos o autor, que possui diversas passagens pela polícia inclusive pelo crime de tráfico de drogas, foi encaminhado a DEPAC (Departamento de Pronto Atendimento Comunitário) junto ao material apreendido e a testemunha que o acompanhava no momento da abordagem onde boletim de ocorrencia foi registrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Fonte:

Eduardo Rocha entrega documento que mostra que MS vai perder muito com a Unificação da Alíquota do ICMS
cópias para Câmara e Governo Federal

ROTAI registra ocorrência de tráfico de drogas no Alto da Boa Vista
detidos em flagrante
Deixe um comentário
Quase lá...