Jovem é executado com três tiros na cabeça no bairro Paranapungá
cenas fortes

Em uma semana marcada por um homicídio em que um casal de idosos foi brutalmente assassinado no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, a Polícia Militar do município registrou na noite desta sexta-feira (23) mais um crime da mesma natureza.
As primeiras informações repassadas à polícia é que – um homem ainda não identificado – foi alvejado com pelo menos três tiros na cabeça, caracterizando uma execução.
A vítima transitava em uma bicicleta pela Rua Maria Idalina Lopes no bairro Paranapungá quando foi morta pelo criminoso que ainda não foi identificado. A polícia ainda revelou que testemunhas disseram que não viram nenhuma pessoa se aproximando da vítima, que apenas, ouviram os disparos e ao verem o que estava acontecendo, encontraram o homem caído sem vida.
Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não sabia a identificação do jovem assassinado, pois o mesmo – que possui uma tatuagem no antebraço direito escrito Daniele - não portava documentos pessoais.
A Polícia Científica esteve no local para os trabalhos de praxe. O corpo do jovem - de estatura média, de cor morena - será levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas.
A Polícia Civil dará continuidade nas investigações para tentar identificar a vítima e descobrir os motivos do crime.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...