Jovem é baleado no peito e morre em hospital de Dourados
Fabrício foi encontrado caído ao lado da moto, que pilotava em busca de socorro

Fabrício de Souza Neves dos Santos, 21 anos, morreu após ser baleado no peito, no início da noite deste domingo (3), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Fabrícia foi socorrido em estado grave ao ser encontrado com um tiro no peito na Rua Ponta Porã, região da Vila Mary. Ele foi encontrado caído ao lado da moto, que estaria pilotando em busca de socorro.
Fabrício foi levado para o Hospital da Vida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu pouco depois na unidade médica. Segundo moradores, um tiro foi ouvido próximo a uma mata.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem com a Guarda Municipal de Dourados, o rapaz recebeu um único tiro e provavelmente o lugar em que estava caído não foi o mesmo do atentado. O caso deverá ser repassado para a Polícia Civil que dará início às investigações.
Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/policia/jovem-e-baleado-no-peito-e-morre-em-hospital-de-dourados/225847/
Fonte: topmidianews

Homem é esfaqueado no olho em Três Lagoas e caso envolve mistério e suspeitas de acerto de contas
A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar as circunstâncias e tentar chegar à autoria do crime

Mais um feminicídio é registrado em MS; mulher é morta a tiros diante dos filhos em fazenda
Feminicídio em Mato Grosso do Sul reforça a urgência de fortalecer redes de proteção e apoio às mulheres vítimas de violência
Deixe um comentário
Quase lá...