Homem é esfaqueado no olho em Três Lagoas e caso envolve mistério e suspeitas de acerto de contas
A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar as circunstâncias e tentar chegar à autoria do crime

Um homem foi esfaqueado no olho esquerdo na manhã deste sábado (02), na região do bairro Guanabara, em Três Lagoas. O ataque é cercado de especulações, já que as circunstâncias exatas do crime ainda não foram esclarecidas pelas autoridades.
A vítima, conhecida na região por ser dependente químico e já ter se envolvido em diversos episódios de pequenos furtos, pode ter sido alvo de represália.
Moradores da área comentaram que o ataque pode ter ligação com acertos de contas por dívidas relacionadas ao uso de drogas, ou até mesmo resultado de uma briga mal resolvida. No entanto, nada disso foi confirmado oficialmente até o momento.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas, mas ainda não divulgaram informações sobre o autor do crime, a dinâmica do ocorrido ou o atual estado de saúde da vítima, que foi socorrida e levada para atendimento médico. Até agora, o caso segue envolto em mistério, sem testemunhas formais ou identificação do agressor.
A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar as circunstâncias e tentar chegar à autoria do crime.
Fonte: Da Redação

Mais um feminicídio é registrado em MS; mulher é morta a tiros diante dos filhos em fazenda
Feminicídio em Mato Grosso do Sul reforça a urgência de fortalecer redes de proteção e apoio às mulheres vítimas de violência

Adolescente é investigada após abortar bebê em Nova Alvorada do Sul
A menor foi socorrida e transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde está internada
Deixe um comentário
Quase lá...