Jovem dorme ao volante, invade muro de residência de idosos e abandona carro no Santa Luzia

Este é o segundo acidente envolvendo motorista que invade muro de residência registrado nesta sexta-feria (3) e o terceiro do ano de 2020

Publicado em
Jovem dorme ao volante, invade muro de residência de idosos e abandona carro no Santa Luzia

TRÊS LAGOAS (MS) - Esta sexta-feira (3) está semelhante à uma sexta-feria (13), que é considerado o Dia do Azar, uma vez que somente no período da manhã foram registrados três acidentes de trânsito, sendo dois deles, envolvendo motoristas que invadem residências com seus veículos e derrubam muros.

O acidente em questão aconteceu, na madrugada desta sexta-feira (3), quando um jovem de 19 anos, dirigia um veículo Corsa, de cor prata , sentido Centro/Bairro e, ao perder o controle da direção, pois dormiu ao volante, colidiu contra uma lixeira e posteriormente se chocou contra o muro de uma residência localizada, na rua União Ribeiro, no bairro Santa Luzia.

Os moradores da casa – um casal de idosos – relataram que, por volta da meia-noite desta sexta-feira (3) acordaram assustados após ouvirem um barulho e, ao saírem para verificar o fato, depararam-se com um jovem, de 19 anos que relatou ser trabalhador do comércio de Três Lagoas (MS) e admitiu ter dormindo ao volante, fato este que provocou o acidente.

De acordo com os idosos, o jovem deixou o local do acidente e ainda, na manhã desta sexta-feria (3) ainda não tinha retornado ao local para tomar as providências de ressarcimento dos prejuízos causados ao casal. 

Este é o segundo acidente envolvendo motorista que invade muro de residência registrado nesta sexta-feria (3) e o terceiro do ano de 2020.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2

Deixe um comentário