Jovem de 22 anos que morava em Chapadão do Sul morre de dengue hemorrágica
Ana Paula Santos, de 22 anos, sofria com os sintomas da doença desde janeiro

A jovem Ana Paula Santos, de 22 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (11) em Campo Grande, vítima de dengue hemorrágica. Ela morava em Chapadão do Sul e desde janeiro, sofria com problemas de saúde. À época, ela deu entrada no hospital municipal da cidade com fortes dores estomacais.
Cerca de 30 dias depois, a jovem retornou com o mesmo problema ao hospital, desta vez, agravado com uma dor de ouvido. A doença, no entanto, só foi confirmada no último dia 5 quando ela foi internada na cidade. No início dessa semana a equipe médica avaliou que ela estava com o número de plaquetas muito baixo, e logo em seguida a transferiu para a Santa Casa de Campo Grande, mas ela não resistiu.
Segundo caso - Conforme o Correio News esta é a 2ª morte por dengue causada em Chapadão do Sul. A primeira vítima faleceu no final do mês passado. Brendo Jefferson, de 18 anos, também foi hospitalizado em Chapadão do Sul, mas assim como Ana Paula foi diagnosticado com a doença em fase hemorrágica. Ele também foi transferido para Campo Grande e morreu.
Existe um outro caso de uma morte suspeita de dengue hemorrágica na cidade, que seria de um funcionário de uma usina sucroalcooleira da região. Ele teria contraído a dengue em Chapadão do Sul, mas morreu em outro estado, ainda conforme o site local.
Os municípios Chapadão do Sul, Costa Rica, Paraíso das Águas, Alcinópolis e Cassilândia estão com alta incidência de dengue. Já foram notificados aproximadamente mil casos da doença e três mortes confirmadas ( duas em Chapadão do Sul e uma em Cassilândia).
Fonte: Campo Grande News

Radialista morre em colisão entre moto e ônibus em Santa Fé do Sul
Alef Willian, de 24 anos, seguia pela Rodovia Ettore Bottura quando bateu em um ônibus

Mãe usa rede social para denunciar professor que amassou e jogou no lixo brinquedo do filho deficiente
Diretoria da escola em MS diz que já está resolvendo a situação com a mãe da criança e a secretaria estadual de educação
Deixe um comentário
Quase lá...