Jovem de 20 anos morre por infecção após colocar piercing nos lábios em Mato Grosso do Sul

Andressa Souza foi internada com suspeita de dengue, mas o quadro médico era diferente

Publicado em
Jovem de 20 anos morre por infecção após colocar piercing nos lábios em Mato Grosso do Sul

Uma jovem de 20 anos morreu no último sábado (9) após ficar 24 dias internada na (UTI) do Hospital da Vida, em Dourados, por conta de uma grave infecção decorrente de um piercing que ela havia colocado nos lábios e inflamou. Andressa Souza, que morava em Itaporã (MS) junto da família, a 16 quilômetros de Dourados, chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu.

No início dos sintomas, a família da jovem acreditava que Andressa estava com dengue. "No começo a gente achou que era dengue. Várias pessoas pegaram lá em casa, minha filha estava com dor de cabeça e febre. O médico medicou a Andressa e ela veio embora", detalhou a mãe.

Maria Aparecida disse que após a filha ter voltado para casa, o quadro piorou. Após uma videochamada com a mãe, Andressa voltou para o hospital. "Fizeram o pedido do exame de dengue, mas deu negativo".

“Ela teve uma infecção por causa do piercing. Essa infecção foi parar na corrente sanguínea e da rede sanguínea ela se alojou no cérebro. E afetou 37% do cérebro dela”.

Andressa havia colocado o piercing há cerca de dois meses, mas a família não sabe onde nem com quem, mas desconfia que tenha sido em Itaporã. "Ela foi em uma pessoa que nós não conhecemos e essa pessoa cobrou R$60, mas não sabemos se foi em clínica ou clandestino, mais foi aqui em Itaporã mesmo", completa a mãe.

O corpo de Andressa foi sepultado neste domingo, no Cemitério de Cristo Redentor.

 

Fonte:

Deixe um comentário