Jovem de 19 anos está desaparecido há mais de 50 dias em Três Lagoas
conhecido como

Um jovem de 19 anos está desaparecido há mais de 50 dias em Três Lagoas. Geovani Jorge Oliveira da Silva conhecido como "Ku duro" desapareceu na noite da quarta-feira, dia 10 de maio no bairro Jardim das Violetas.
De acordo com o tio do rapaz de 43 anos, por volta das 23h40, o sobrinho estava em frente de sua residência localizada à Rua dos Artistas conversando com o irmão, quando um veículo desconhecido se aproximou e parou. "Ku duro" foi obrigado a entrar no carro que saiu tomando rumo ignorado. Desde então, a vítima não deu notícia de seu paradeiro.
Na manhã do dia em que desapareceu, "Ku duro" foi acusado de atirar na casa de uma vizinha. Consta no boletim de ocorrência, que o motivo do disparo contra a residência da vítima seria o fato do rapaz participar de um grupo que estaria aterrorizando os bairros Jardim Violetas, Vila Verde e Flamboyant ao praticar diversos furtos, roubos e até mesmo tráfico de drogas.
A vítima declarou à Polícia Civil que seu filho vem sendo constantemente ameaçado e que há três meses seu ele chegou a ser agredido pelos integrantes do grupo.
O pai do rapaz, Paulo Vieira da Silva de 40 anos, conhecido como Pará foi encontrado morto às margens da BR-158 em Três Lagoas no domingo, 7 de maio.
O irmão de Silva contou à PM (Polícia Militar) que por volta da meia noite, dois homens sendo um em uma motocicleta e outro, em um carro foram até a residência dele e perguntaram pelo filho dele, o "Ku duro" e pelo adolescente Maciel Jorge Souza Júnior de 14 anos, assassinado horas antes.
Segundo o irmão da vítima, depois de perguntar pelos rapazes, ele foi retirado à força de dentro de casa e colocado dentro do veículo que saiu tomando rumo ignorado. Ele foi encontrado com um tiro na cabeça em frente de um alojamento.
Conforme a PM, o filho da vítima já é conhecido nos meios policiais. Recentemente ele foi flagrado com um veículo Fox, preto, com placas do estado de São Paulo furtado. O carro foi apreendido pela polícia.
A morte de Silva e o desaparecimento do jovem estão sendo investigados pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas. Colaborou Albecyr Pedro
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...