Jovem contrata programa com travesti e acaba espancado ao notar furto de moto
levou a pior

Um programa com um travesti terminou mal para um jovem de 29 anos na madrugada deste sábado (23), que após se relacionar sexualmente com o homem em um terreno baldio na Avenida Clodoaldo Garcia, teve sua moto furtada e foi agredido.
De acordo com informações do boletim de ocorrência o jovem, identificado como J.L.P.R.S., contratou um travesti e foi até um terreno baldio nas proximidades de um bar, de onde o cliente conseguia visualizar sua moto que estava estacionada e em dado momento percebeu que haviam furtado sua moto.
Assim que percebeu o crime, o jovem acionou a Polícia Militar e se deslocou até o local onde o veículo estava estacionado e em desespero questionou para um grupo de travestis que estava na região, se algum deles havia visto quem praticou o furto e onde a moto estava e neste momento foi espancado pelo bando, que após as agressões deixaram o local.
O jovem avistou uma viatura da Rádio Patrulha que realizava diligência pela região e pediu socorro, informando aos policiais todo o ocorrido, que diante dos fatos realizou diligencia pela região e obteve êxito em localizar o veículo, que estava estacionado nas proximidades de um bar, na mesma região.
O veículo foi recuperado e encaminhado até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado e a moto entregue ao proprietário.
Por conta da agressão, a vítima apresentava diversas lesões pena região do rosto, cotovelo e mão esquerda, os policiais ofereceram assistência médica ao jovem, que negou atendimento e também não manifestou interesse em representar criminalmente contra os autores, já que haviam varias pessoas envolvidas e ele não sabia precisar quem eram as pessoas.
Fonte:

Contador alerta para prazo final das declarações dos MEIs
microempreendedor

Capivaras na Lagoa Maior: você é contra ou a favor da retirada destes animais
deixe seu comentário
Deixe um comentário
Quase lá...