Jovem com confusão mental que está acolhido no Centro POP procura por familiares

Além de receber as refeições diárias, o jovem recebe atendimentos psicológicos e passa por consultas com uma assistente social

Publicado em
Jovem com confusão mental que está acolhido no Centro POP procura por familiares

TRÊS LAGOAS: Marcos dos Santos Silva de 22 anos, que supostamente possui parentes na cidade de São Paulo-SP procura pelos familiares e encontra-se acolhido no Centro de Referência Especializada para População de Rua (Centro POP).

Além de receber as refeições diárias, o jovem recebe atendimentos psicológicos e passa por consultas com uma assistente social.

Devido as falas desconexas, não é possível saber qual o endereço em que ele reside na capital paulista. Desde a segunda-feira (06), profissionais do Centro POP buscam informações para tentar localizar algum parente do jovem para que ele possa ir embora para sua cidade de origem e ficar ao lado da família.

Dois cartões do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) da Vila Leopoldina e outro da Lapa, de São Paulo foram encontrados em sua mochila, o que indica que ele realmente mora na capital paulista e que vinha passando por tratamento psicossocial. Desde o início da semana, quando foi acolhido no Centro POP, Silva ainda está um pouco confuso e a todo momento, fica calado.

Em um documento do jovem, foi possível identificar o nome dos seus pais que se chamam Manoel Messias de Jesus Silva e Maia Lúcia Pereira dos Santos. Quem tiver qualquer tipo de informações sobre a localização de algum familiar do jovem, podem entrar em contato no telefone (67) 9 9274-4942 (Renato).

DETIDO PELA PRF

No início desta semana, o jovem chegou a ser detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ter almoçado e por pegar refrigerante, doces e um cigarro e ter saído de uma churrascaria na BR-158, sem pagar a conta.

Naquele dia, os agentes perceberam que o jovem possuía algum tipo de distúrbio e diante o caso, ele foi levado à delegacia de Polícia Civil e posteriormente encaminhado para a Centro POP da Prefeitura de Três Lagoas para ser assistido.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário