Hospital Auxiliadora recebeu diversas doações para o combate a Covid-19 em Três Lagoas
A primeira doação, foi recebida pela Empresa Brás Móveis usados

TRÊS LAGOAS (MS) - O Hospital Auxiliadora, recebeu diversas doações nesta quinta-feira (9). Com o envolvimentos de vários órgãos e empresas o Hospital vem conseguindo driblar e dar um maior suporte tanto aos pacientes, como também a todos que vem fazendo sua linha de frente contra a Covid-19.
A primeira doação, foi recebida pela Empresa Brás Móveis usados, a proprietária da loja Eliane Batista Pomboni, fez a doação de 76kg de elástico, que irá dar suporte e auxíliar na produção de capotes, aventais, máscaras e roupas privativas ao servidores.
A segunda doação foi da 1ª Vara Criminal de Três Lagoas realizou uma doação financeira proveniente do cumprimento pena de prestação pecuniária, transação penal e suspensão condicional do processo nas ações criminais para compra de 21,5 mil metros de TNT para confecção de capotes descartáveis, máscaras, gorros, aventais e mais 1.100 metros de algodão cru para confecção de: lençóis, camisola e short para os pacientes.
A terceira doação foi de uma Empresa de Comunicação Visual, a Cazzado, que fez a doação de duas cúpulas de procedimentos para pacientes positivos ou suspeitos da Covid-19. Este material recebido irá garantir maior segurança para a equipe que está atuando na linha de frente.
A quarta doação foi da Usina Termoelétrica Luis Carlos Prestes - Petrobrás, fez a doação de vários Epi's, que serão usados para garantir a segurança dos colaboradores que estão atendendo aos casos da Covid-19.
Foram recebidos:
30 óculos de proteção contra impacto
21 respirador purificador de ar ( Máscara PFF2)
20 óculos de proteção para procedimentos quimícos
7 caixas de luvas latex com 100 unidades
A quinta doação foi da Tijoá - Usina Hidrelétrica Três Irmãos, fez a doação de 100 pares de botas, que muito irá auxiliar colaboradores e garantir mais segurança no cuidado com o paciente suspeito de Covid-19.
A sexta doação foi da Usina Caeté - Unidade de Paulicéia (SP), fez a doação de 200 litros de álcool 70º, que irá garantir mais segurança a todos os colaboradores do Hospital.
E a sétima doação foi do Clube dos Amigos Esportistas (CAE), novamente sempre empenhado com as causas do Hospital se juntaram, e arrecadaram mais de mil pacotes de gelatinas e também 18 caixas de luvas para garantir mais segurança aos nossos colaboradores.
Fonte: Da Redação

Ciclista provoca acidente na Avenida Rosário Congro; uma pessoa ficou ferida
Não foi informado na ocorrência se o ciclista teve ou não ferimentos

Polícia acaba com festa no Paranapungá; celulares e drogas foram apreendidos
As pessoas que participavam da suposta “festinha” pularam os muros das residências vizinhas, evadindo do local
Deixe um comentário
Quase lá...