Torneio Interbairros de Futebol começa neste domingo (10) em Três Lagoas
Podem participar homens com idade acima de 16 anos, será disputado em formato de futebol society, com sete jogadores na linha e um no gol

TRÊS LAGOAS: Começa neste domingo, dia 10 de novembro, o Torneio Interbairros 2024, promovido pela Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).
Podem participar homens com idade acima de 16 anos, será disputado em formato de futebol society, com sete jogadores na linha e um no gol. As partidas acontecerão aos domingos, sempre com início às 7h30 e sorteio das partidas nos campos designados.
A competição é aberta para participação de times de futebol, associações, empresas e demais representações esportivas da Cidade. A estrutura do torneio consiste em cinco etapas, sendo quatro delas eliminatórias e realizadas em diferentes bairros, com o quadrangular final reunindo as equipes campeãs de cada etapa.
Caso uma partida termine empatada, a decisão será feita através de cobranças alternadas de pênaltis.
No torneio haverá brinquedos para o lazer das crianças que estiverem acompanhando jogadores e torcida.
Para participar da competição o time interessado deve comparecer no domingo, dia 10, antes do horário do sorteio, que será às 7h30. Mais informações pelo telefone 67 3929-1800 ou na sede da SEJUVEL localizada no cruzamento da Avenida Clodoaldo Garcia com a Rua Maria Guilhermina Esteves, atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
AGENDA
1º Torneio – 10/11 no campo do Bairro Paranapungá
2º Torneio – 17/11 no Campo do Jardim das Acácias
3º Torneio – 24/11 no Campo do Bar dos Atletas
4º Torneio – 01/12 no Campo do Alto da Boa Vista
5º Torneio (Final) – 08/12 quadrangular final no Campo do Poeirão “NOB”
Fonte: Da redação/Assessoria de comunicação

Torneio Interbairros de Futebol começa neste domingo (10) em Três Lagoas
Podem participar homens com idade acima de 16 anos, será disputado em formato de futebol society, com sete jogadores na linha e um no gol

Jardim das Américas, Parque das Mangueiras e 5ª da Lagoa serão os próximos bairros do Mutirão da Limpeza
As caçambas da Prefeitura ficarão disponíveis para uso da população até o dia 18 de novembro
Deixe um comentário
Quase lá...