Internautas criticam Ação Solidária por não exigir medidas de prevenção contra a COVID -19
Ação solidária não observou as normas de prevenção aos beneficiados

TRÊS LAGOAS: A atitude de um empresário de Três Lagoas que atua no ramo de supermercado demostrou que em época de crise, todos devem ajudar o próximo, neste momento tão difícil da economia devido a pandemia da COVID-19.
Algumas autoridades da cidade elogiaram a ideia e ao mesmo tempo, discordaram da forma em que verduras foram distribuídas à população mais humilde que foi até o estabelecimento para pegar as verduras.
Devido à super lotação, pessoas se aglomeram uma ao lado das outras e em nenhum momento os beneficiados estavam utilizando máscaras ou luvas, conforme prevê as normas impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). A distância de um metro na fila de uma pessoa para a outra também não foi respeitada.
“Isso que o dono do mercado está fazendo é muito bom e vai nos ajudar. Ao mesmo tempo, como não tenho opção e tenho que aproveitar para pegar verduras gratuitamente, me arrisquei ficando na fila ao lado das outras pessoas e sem passar álcool em gel nas mãos”, disse um dos contemplados.
Um vídeo da boa ação foi reproduzido na internet e traz opiniões diversas sobre essa ação, que possui uma rede de supermercados em Três Lagoas.
Em um dos comentários, uma internauta diz: “Manter a distância...uso do álcool...essas pessoas também estão suscetíveis a epidemia....mas parabéns novamente”.
Fonte: Rádio Caçula / imagens reprodução internet

Internautas criticam Ação Solidária por não exigir medidas de prevenção contra a COVID -19
Ação solidária não observou as normas de prevenção aos beneficiados

Saneamento Básico: Ministério do Desenvolvimento Regional libera verba para Três Lagoas
Deste total, R$ 10,6 milhões serão destinados a 3 municípios de Mato Grosso do Sul – Campo Grande, Dourados e Três Lagoas
Deixe um comentário
Quase lá...