Imagens revelam detalhes do furto à loja de telhas da av. Capitão Olinto Mancini, na última sexta

De acordo com novas apurações, os autores aparentavam conhecer o circuito de câmeras e alarmes do estabelecimento e invadiram a loja por uma porta defeituosa, sem serem percebidos

Publicado em
Imagens revelam detalhes do furto à loja de telhas da av. Capitão Olinto Mancini, na última sexta

TRÊS LAGOAS (MS) – Três dias após o furto à loja de telhas e artigos para decoração situada na av. Capitão Olinto Mancini, imagens que registraram a ação dos bandidos e detalhes sobre o "modus operandi" foram apurados.

De acordo com informações, os suspeitos entraram no estabelecimento entre meia-noite e 1h e foram em direção ao cofre, sem levar mais nada arrastando o objeto com cédulas de dinheiro e talões de cheque até a calçada.
 
De acordo com vestígios, os três suspeitos empurraram o cofre por 20 metros no asfalto, em direção ao carro dando uma ré e colocando o cofre no veículo.

A ação dos suspeitos chama a atenção pelo fato de ser muito bem articulada, pois os autores aparentavam conhecer os circuitos de câmeras e alarmes do estabelecimento.
 
Eles entraram por uma porta defeituosa sem acionar alarmes, passando despercebidos pelo local naquele momento.

O cofre furtado foi localizado juntamente a outro objeto da mesma espécie, possivelmente de uma loja de tintas.
 
Denúncias:

Cidadão, não se omita. Denuncie. Ligue 190 ou 3919-9700 (2º Batalhão de Polícia Militar).

Fonte: Da Redação

Três-lagoense comemora separação 39910

Três-lagoense comemora separação

Larissa faz questão destacar que o casamento foi ótimo, porém terminou, e com certeza os bons momentos irão ficar para sempre

Deixe um comentário