Três-lagoense comemora separação

Larissa faz questão destacar que o casamento foi ótimo, porém terminou, e com certeza os bons momentos irão ficar para sempre

Publicado em
Três-lagoense comemora separação

Você  já pensou em fazer uma comemoração depois do fim de um relacionamento?

A três-lagoense, Larissa Rodrigues, de 23 anos, que é maquiadora,  fez uma comemoração  inusitada  neste sentido ontem (08/09).

De acordo com a maquiadora que foi casada 7 anos,  é a mamãe de 2 lindas meninas, após a separação as mulheres ficam muito tristes, com baixo autoestima, e tendem achar que não vão conseguir tocar a vida sem  a companhia dos ex-maridos.

Larissa Rodriguês, revelou que seu  casamento foi ótimo, porém terminou e com certeza os bons momentos irão ficar para sempre. Revelou, que com ela foi a mesma coisa, mas que percebeu que era preciso pensar em  suas meninas que são pequenas e virar a página.

Ela fez questão de dizer que ela ainda acredita no casamento e que a família é a base de tudo, mas sua  vida precisas seguir. Informou que a idéia  de realizar um momento especial objetivando marcar o novo ciclo em sua vida, que pensou em todas as mulheres que estão vivendo situações semelhante a sua.

Foi então que Larissa  se encheu de coragem, encomendou um lindo bolo, e com apoio de alguns amigos especiais e de primeira hora iniciou um novo ciclo. Disse que daqui para frente vai focar seus pensamentos em duas filhas e cair de cabeça no trabalho.

 

Fonte: HojeMais

Deixe um comentário